Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta terça-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta terça-feira (11). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Thiago Barreto
Thiago Barreto
Publicado em 11/06/2019 às 7:56
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
FOTO: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Na Região Metropolitana do Recife, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para estoquista, lavador de veículos e alinhador de direção.

Em Ipojuca, há oportunidades para estoquista, cozinheiro de embarcações, monitor de esportes e lazer e também recreador.

Em Paulista, há vagas para lavador de veículos e gerente de marketing e vendas.

Já em Camaragibe, há vagas para alinhador de direção, auxiliar de pessoal, mecânico de automóveis em geral e mecânico de refrigeração.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para alinhador de rodas, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, auxiliar administrativo, manicure, garçom, eletrotécnico, pintor de obras, operador de caixa e promotor de vendas.

Também têm oportunidades para pessoas com deficiência. As vagas são para açougueiro, auxiliar de limpeza e recepcionista em geral.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Thiago Barreto:

Há vagas de emprego também no Agreste do Estado. Em Caruaru, tem oportunidade para auxiliar operacional de logística e operador de microcomputador.

Já em Santa Cruz do Capibaribe, há vagas para camareira de hotel, costureiro de máquinas de confecção em série, promotor de vendas, corretor de imóveis e vendedor pracista.

O Sertão Pernambucano também oferece oportunidades de emprego. Em Arcoverde, as vagas são para cobrador externo, motorista de automóveis, analista de cobranças e vendedor de serviços.

Em Petrolina, tem vaga para barman, garçom, chefe de cozinha, garçom, padeiro e gerente de loja e supermercado.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.