Colégio arrecada artigos juninos para Casa da Criança Marcelo Asfora

O objetivo é atender 150 crianças e adolescentes; os materiais serão levados nesta sexta-feira (14)

DOAÇÃO
Colégio arrecada artigos juninos para Casa da Criança Marcelo Asfora

As entregas podem ser feitas no próprio Colégio Casa Forte - Foto: Reprodução/Rádio Jornal

O Colégio Casa Forte está realizando uma campanha para arrecadar alimentos, trajes e adereços juninos. O objetivo é tender 150 crianças e adolescentes, até 14 anos, que são atendidas pela Casa da Criança Marcelo Asfora, localizada na paróquia de Casa Forte, Zona Norte do Recife. Os materiais arrecadados vão ser levados aos jovens nesta sexta-feira (14)

A pedagoga e diretora pedagógica do Colégio Casa Forte, Betânia Ferreira, detalha a ação. “Pedimos para as pessoas que tenham artigos juninos doe para a gente, mas o que queremos mesmo é que as crianças possam trajar roupas e adereços da festividade”, afirmou.

Para Betânia, esses tipos de ações, que costumam acontecer ao longo do ano no colégio, ajudam na construção pedagógica das crianças e são uma ótima forma de ajudar e ser ajudado. “Nós queremos que as crianças já cresçam sabendo da importância de ajudar o outro. É importante que haja essas campanhas solidárias para que eles entendam que cada um precisa ajudar o outro a ter uma vida bem melhor”, completou.

Confira os detalhes na matéria de Max Augusto:

As ações do São João social vão até o dia 14, mas doações de alimentos e roupas podem continuar a ser feitas direto no colégio. Informações pelo telefone 3268-1931.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.