Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta quarta-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta quarta-feira (12). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Thiago Barreto
Thiago Barreto
Publicado em 12/06/2019 às 7:31
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
FOTO: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Na Região Metropolitana do Recife, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para auxiliar de cozinha, lavador de veículos e mecânico de refrigeração.

Em Ipojuca, há oportunidades para estoquista, auxiliar de cozinha, monitor de esportes e lazer e técnico agrícola.

Em Paulista, há vagas para lavador de veículos e gerente de marketing e vendas.

Já em Camaragibe, há vagas para alinhador de direção, auxiliar de pessoal e mecânico de refrigeração.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para vendedor pracista, técnico de refrigeração, recepcionista atendente, promotor de vendas, operador de caixa, motorista de ônibus urbano, garçom, manicure, chefe de cozinha e auxiliar de limpeza.

Também têm oportunidades para pessoas com deficiência. As vagas são para analista de sistemas, assistente administrativo e auxiliar de limpeza.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Thiago Barreto:

Há vagas de emprego também no Agreste do Estado. Em Caruaru, tem oportunidade para vendedor interno, eletrotécnico e operador de computador.

Em Garanhuns, tem vaga para vendedor interno e ajudante de carga e descarga de mercadoria.

Já em Santa Cruz do Capibaribe, há vagas para corretor de imóveis, vendedor pracista, camareira de hotel e costureiro de máquinas de confecção em série.

O Sertão Pernambucano também oferece vagas de emprego. Em Arcoverde, as vagas são para cobrador externo, técnico de telecomunicações e vendedor de serviços.

Em Petrolina, tem vaga para chefe de cozinha, barman, promotor de vendas e gerente de loja e supermercado.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.