CASO NEYMAR

Após prestar depoimento Neymar se diz tranquilo

Neymar vem travando uma batalha judicial contra a modelo Najila Trindade que o acusa de agressão e estupro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/06/2019 às 23:08
Fernando Frazão/Agência Brasil
FOTO: Fernando Frazão/Agência Brasil

Neymar deixou a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, na zona sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira (13), depois de depor durante cerca de três horas. O jogador é acusado de agressão e estupro pela modelo Najila Trindade Mendes de Souza. A modelo trouxe o caso à tona, após o encontro que tiveram em Paris, no mês passado.

Após prestar o depoimento, o atleta permaneceu na delegacia para a leitura do documento que fará parte do inquérito policial. Quem preside o inquérito, que corre em segredo de Justiça, é a delegada Juliana Bussacos.

Neymar deixou a delegacia por volta das 20:15 e agradeceu o apoio e as mensagens que está recebendo dos fãs e amigos, além de dizer que está muito tranquilo.

“A verdade aparece, cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho agora é que esse caso acabe o mais rápido possível”, afirmou Neymar.

Segundo depoimento

Essa foi a segunda vez que o jogador compareceu a uma delegacia desde que a denúncia foi feita por Najila. No dia seis de junho, no Rio de Janeiro, Neymar prestou esclarecimentos, por quase duas horas, sobre a divulgação de fotos íntimas da modelo em suas redes sociais. Segundo o jogador, tal divulgação havia sido feita pelos assessores.