Bombeiros continuam buscas por vítimas de deslizamento em Camaragibe

Duas crianças ainda estão desaparecidas e uma mulher foi resgatada com vida

BUSCAS
Bombeiros continuam buscas por vítimas de deslizamento em Camaragibe

O acidente aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (13). - Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Corpo de Bombeiros continua trabalhando nesta sexta-feira (14) para tentar encontrar desaparecidos no deslizamento de barreira que aconteceu no fim da manhã de quinta (13) no bairro dos Estados, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife.

Oito pessoas foram atingidas no deslizamento. Entre as vítimas, uma mulher foi resgatada com vida e foi encaminhada para o Hospital da Restauração, no Derby, Área Central do Recife. Outras cinco pessoas foram encontradas mortas e duas crianças continuam desaparecidas. Uma das vítimas foi encontrada com sua filha de 11 meses no colo.

O Corpo de Bombeiros já está trabalhando há mais de 20 horas e o major Anderson Barros detalha como estão sendo realizadas as buscas.
“Nós estamos procurando em um local específico, onde as outras pessoas foram encontradas. Para manter as operações estamos fazendo a troca das equipes e só vamos sair daqui quando os encontras”, afirmou.

Confira os detalhes na matéria de Cinthia Ferreira:

Prefeitura

O prefeito de Camaragibe, Demóstenes Meira, vai declarar estado de emergência na cidade. Uma reunião acontece nesta manhã para discutir o assunto. No local onde o acidente aconteceu existia uma obra de construção de muro de arrimo. Essa obra estaria parada no trecho onde aconteceu o acidente.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.