Morte

Mulher morre afogada dentro de carro no túnel do Pina

Ela estava com mais outras duas mulheres, que sobreviveram; condutora do veículo se recusou a fazer o teste do bafômetro

Publicado em 14/06/2019 às 7:04
Reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal
Leitura:

Uma mulher de 34 anos morreu afogada na noite desta quinta-feira (13) após o carro em que estava entrar em túnel alagado no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. Mirele Paula da Silva estava acompanhada de outras duas mulheres, que conseguiram se salvar. Segundo o relato da motorista, não havia sinalização avisando que o túnel estava alagado. "A gente entrou no túnel e não tinha sinalização. Eu tentei dar ré, mas não tinha mais acesso. Não tinha como", disse.

De acordo com o tenente Raí Pimental, do 19º Batalhão da Polícia Militar, a sinalização já estava no túnel do Pina e o carro pode ter passado em velocidade. "Foi um acidente de trânsito que ocorreu aqui. O veículo passou pelo bloqueio do túnel e caiu na água. O que foi passado é que havia sinalização, mas não era ostensiva. O carro pode ter passado em alta velocidade", comentou. Ele também destacou que a condutora se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Já o gerente da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), Fabiano Ferraz, enfatizou que a sinalização estava visível. "Infelizmente elas passaram sem o cuidado devido. Havia também um caminhão, que inclusive estava enviesado para a retirada de água. A CTTU convidou a condutora para fazer o teste do bafómetro, mas ela se recusou", afirmou.

Mais Lidas