Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta segunda-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta segunda-feira (17). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Thiago Barreto
Thiago Barreto
Publicado em 17/06/2019 às 8:41
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
FOTO: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Na Região Metropolitana do Recife, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para recepcionista de hotel, técnico em eletromecânica e auxiliar de pessoal.

Em Ipojuca, há oportunidades para estoquista, auxiliar de cozinha, recepcionista de hotel e monitor de esportes e lazer.

Em Paulista, há vagas para técnico em eletromecânica.

Em Igarassu, tem oportunidade para supervisor de manutenção eletromecânica.

Já em Camaragibe, há vagas para alinhador de direção, auxiliar de pessoal e mecânico de refrigeração.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para assistente de vendas, atendente de lojas, auxiliar de cozinha, cabeleireiro, empregada doméstica, garçom, manicure, mecânico, motorista de ônibus, operador de caixa e técnico de enfermagem.

Também têm oportunidades para pessoas com deficiência. As vagas são para enfermeiro, assistente administrativo e analista de sistemas.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Thiago Barreto:

Há vagas de emprego também no Agreste do Estado. Em Caruaru, tem oportunidade para vendedor pracista, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza e promotor de vendas.

Já em Santa Cruz do Capibaribe, há vagas para costureiro de máquinas de confecção em série, corretor de imóveis, vendedor pracista e camareira de hotel.

O Sertão Pernambucano também oferece vagas de emprego. Em Arcoverde, as vagas são para técnico de telecomunicações e cobrador externo.

Em Petrolina, tem vaga para chefe de cozinha, gerente de vendas e vendedor pracista.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.