VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO

Homem foge sem prestar socorro após atropelar e matar cadeirante


A cadeirante, uma idosa de 67 anos, estava atravessando a Av. Agamenon Magalhães, com a ajuda de um homem, quando foi brutalmente atingida

Atualizada no dia 19/06/19 às 13h28
Atualizada no dia 19/06/19 às 13h28
Publicado em 17/06/2019 às 16:32
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Uma cadeirante idosa morreu após ser atropelada em plena luz do dia, na última quinta-feira (13), na Avenida Agamenon Magalhães, na área central do Recife. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o condutor atropelou e fugiu sem prestar socorro.

De acordo com a Polícia Civil, a senhora Ivanice Felix da Silva, 67 anos, morreu no local. As imagens mostram que o semáforo, localizado no cruzamento da Av. Agamenon com a Rua do Paissandú, está fechado para os carros e várias pessoas estão atravessando na faixa de pedestres. Mesmo assim, o condutor fura o sinal, atropela a idosa e, por pouco, não atinge outra mulher.

O homem fugiu sem socorrer a vítima. Ele foi localizado pela Delegacia de Delitos de Trânsito e já prestou depoimento. Segundo o delegado Paulo Jean, como passou o prazo do flagrante, ele foi ouvido e liberado. No entanto, ele deve responder por homicídio, omissão de socorro e outros crimes.

Atenção, imagens fortes!

(Anteriormente, havíamos informado que o acidente aconteceu no sábado (15). No entanto, o fato ocorreu na quinta-feira (13) e as imagens só foram divulgadas nesta segunda-feira (17).)


Mais Lidas