DÍVIDAS

Caixa realiza ação para cliente descobrir se está com débito no banco

O caminhão da Caixa vai ficar disponível até a sexta-feira (21)

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 18/06/2019 às 14:30
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A Caixa Econômica Federal está realizando a ação “Você no Azul” que tem como objetivo alertar aos mais de 60 mil pernambucanos que estão com débito com o banco. O caminhão para a negociação das dívidas com a Caixa está na Praça Miguel de Cervantes, na Ilha do Leite, Área Central do Recife.

O atendimento começa às 8h e vai até às 17h. O desconto para De acordo com o superintendente da Caixa, João Carlos, podem participar pessoas que estejam com qualquer tipo de dívidas com o banco e o desconto para o pagamento a vista pode variar entre 40% e 90%. “No caminhão você pode procurar para saber se está com dívida e procurar saber também se a dívida é incentivada, com descontos que variam entre 40% e 90%”, afirmou.

O superintendente afirma também que as negociações podem ser feitas em qualquer agência da Caixa, pela internet e ainda pelas redes sociais. “Todas as agências, até o final da campanha, vão ficar abertas. Estamos montando esse mutirão até a sexta-feira, mas em qualquer agência pode ser feito a negociação, através do site, telefone ou pelas redes sociais”, finalizou.

Confira os detalhes na matéria de Thiago Barreto:

No Recife a ação vai até sexta-feira

No Recife, o caminhão de negociação de dívidas da Caixa fica na Praça Miguel de Cervantes até a próxima sexta-feira (21), inclusive no dia 20, feriado de Corpus Christi. Na próxima semana, o caminhão segue para Caruaru, no Agreste do Estado. A campanha do “Você no Azul” deve se estender até o fim de 2019.