Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta quinta-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta quinta-feira (20). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Thiago Barreto
Thiago Barreto
Publicado em 20/06/2019 às 7:29
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
FOTO: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Na Região Metropolitana do Recife, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para vendedor interno, colchoeiro e mecânico de refrigeração.

Em Ipojuca, há oportunidades para auxiliar de cozinha, vendedor interno e recepcionista de hotel.

No Cabo de Santo Agostinho, tem vaga para padeiro e colchoeiro.

Em Paulista, há vagas para técnico em eletromecânica.

Em Igarassu, tem oportunidade para vendedor pracista.

Já em Camaragibe, há vagas para alinhador de direção, mecânico de automóveis em geral, auxiliar de pessoal e mecânico de refrigeração.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para técnico mecânico, promotor de vendas, motorista de ônibus, mecânico, garçom, manicure, balconista, carregador, auxiliar administrativo, armazenista e alinhador de rodas.

Também têm oportunidades para pessoas com deficiência. As vagas são para agente de portaria, analista de sistemas, enfermeiro e técnico de enfermagem.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Camila Brandão:

Há vagas de emprego também no Agreste do Estado. Em Caruaru, tem oportunidade para estoquista,auxiliar de cozinha, forneiro de padaria e vendedor pracista.

Em Garanhuns, tem vaga para mecânico eletricista de automóveis.

Já em Santa Cruz do Capibaribe, há vagas para operador de caixa, atendente de lojas, camareira de hotel, vendedor interno e açougueiro.

O Sertão Pernambucano também oferece vagas de emprego. Em Arcoverde, as vagas são para garçom, cobrador externo e técnico de rede.

Em Petrolina, tem vaga para chefe de cozinha, gerente de vendas, designer gráfico e costureira de máquinas industriais.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.