Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta sexta-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta sexta-feira (21). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Thiago Barreto
Thiago Barreto
Publicado em 21/06/2019 às 7:36
Fonte: Agência Brasil
FOTO: Fonte: Agência Brasil

Na Região Metropolitana do Recife, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para recepcionista de hotel, vendedor pracista e mecânico de refrigeração.

Em Ipojuca, há oportunidades para vendedor interno, recepcionista de hotel, auxiliar administrativo e auxiliar de cozinha.

No Cabo de Santo Agostinho, tem vaga para padeiro, mecânico de refrigeração e colchoeiro.

Em Paulista, há vagas para isolador térmico e gerente de contabilidade.

Em Igarassu, tem oportunidade para vendedor pracista.

Em Camaragibe, há vagas para mecânico de refrigeração, auxiliar de pessoal, alinhador de direção e mecânico de automóveis em geral.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para agente de microcrédito, assistente de vendas, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, pedreiro, carregador, porteiro, garçom, manicure, promotor de vendas e balconista.

Também têm oportunidades para pessoas com deficiência. As vagas são para telefonista, agente de portaria, enfermeiro e técnico de enfermagem.

Tem vagas sendo ofertadas também no Arquipélago de Fernando de Noronha. Por lá, as oportunidades de trabalho são para cozinheira, garçom, barman e recepcionista. É necessário ter fluência em inglês e espanhol. Quem tiver interesse nas vagas, precisa ligar no telefone (81) 3221.0153, ou então no (81) 99780.9000.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Thiago Barreto:

Há vagas de emprego também no Agreste do Estado. Em Caruaru, tem oportunidade para auxiliar de cozinha, forneiro de padaria, motofretista e agente de trânsito.

Em Garanhuns, tem vaga para mecânico eletricista de automóveis.

Já em Santa Cruz do Capibaribe, há vagas para açougueiro, vendedor pracista,corretor de imóveis e costureira de máquinas industriais.

O Sertão Pernambucano também oferece vagas de emprego. Em Arcoverde, as vagas são para técnico de rede, garçom e cobrador externo.

Em Petrolina, tem vaga para gerente de loja e supermercado, supervisor de bar e chefe de cozinha.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.