Jaboatão dos Guararapes

Jovem morre e três pessoas ficam feridas em acidente em Candeias

O carro em que as vítimas estavam colidiu com um veículo estacionado e uma árvore

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 24/06/2019 às 8:18
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente, na manhã desta segunda-feira (24), na Avenida Presidente Kennedy, em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O caso aconteceu por volta das 5h.

O carro das vítimas seguia em alta velocidade, quando bateu em um veículo que estava estacionado na avenida. O carro que estava parado foi arrastado por aproximadamente 30 metros.

Depois disso, o motorista do carro das vítimas teria perdido o controle da direção e colidido com uma árvore. Segundo informações repassadas no local, as vítimas teriam saído de uma festa, que aconteceu em uma casa de praia, em Candeias.

Confira os detalhes na reportagem de Isa Maria:

Vítimas

O motorista do carro que teria provocado o acidente morreu no local. Ele foi identificado como Matheus Bezerra Cabral, de 23 anos. Além dele, ficaram feridos Luane Cidade Meirelles, de 23 anos, levada para o Hospital da Restauração, no Recife; Guilherme Luís Paes Barreto dos Santos, de 21 anos, encaminhado para um hospital particular; e uma mulher identificada como Rebeca, que teve ferimentos leves.

O corpo de Matheus Bezerra Cabral foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. O local está sendo periciado.

O acidente aconteceu na Avenida Presidente Kenedy
O acidente aconteceu na Avenida Presidente Kenedy
Reprodução/TV Jornal