Zona Norte

Mulher morre após cair de 2º andar e companheiro é suspeito no Recife

Os dois comemoravam o São João quando teve início uma discussão. Segundo moradores, o homem teria empurrado a mulher do segundo andar

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 24/06/2019 às 9:12
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma mulher morreu após cair do segundo andar de um imóvel no Alto Santa Terezinha, na Zona Norte do Recife, na madrugada desta segunda-feira (24). De acordo com testemunhas, o suspeito de cometer o crime é o companheiro dela. O homem a teria empurrado da casa onde o casal morava há seis meses, na Avenida Anibal Benévolo.

Por volta das 3h, o casal estaria bebendo e comemorando a festa de São João, quando, de acordo com vizinhos, o crime aconteceu. Durante uma discussão, o homem teria empurrado a mulher do segundo andar do imóvel. Márcia Araújo Severino da Silva, de 44 anos, caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros e bateu com a cabeça no meio fio da calçada.

O suspeito, identificado apenas como Fabinho, fugiu do local. O carro dele foi apedrejado pela população após o crime.

Confira os detalhes na reportagem de Juliana Oliveira

Enterro

A mãe de Márcia, que mora na mesma rua, tentou socorrê-la, mas ela não sobreviveu. O sepultamento acontece na tarde desta segunda, no Cemitério de Santo Amaro, no bairro de mesmo nome, na área central do Recife.

#UmaPorUma

Existe uma história para contar por trás de cada assassinato de mulher em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma aqui.