Colisão

Sobe para dois o número de mortos em acidente em Candeias

Um casal morreu e três pessoas ficaram feridas no acidente

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 24/06/2019 às 10:30
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Subiu para dois o número de pessoas mortas em um acidente de carro, na manhã desta segunda-feira (24), no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Além do casal que morreu, estavam no carro outro casal e um cachorro. O acidente aconteceu na Avenida Presidente Kennedy, por volta das 5h.

>> Jovem morre e três pessoas ficam feridas em acidente em Candeias

Vítimas

Matheus Bezerra Cabral, de 23 anos, morreu no local. Luane Cidade Meirelles, de 23 anos, foi levada para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, mas não resistiu. Guilherme Luís Paes Barreto dos Santos, de 21 anos, que dirigia o veículo, foi encaminhado para um hospital particular.

A quarta vítima foi identificada como Rebeca, sofreu ferimentos leves e não precisou ser socorrida. O corpo de Matheus Bezerra Cabral foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. O acidente será investigado.

Instituto de Criminalística

De acordo com a perícia do Instituto de Criminalística (IC), o veículo em que as vítimas estavam se deslocava em alta velocidade, quando bateu na traseira de um carro estacionado. O veículo que estava parado foi arrastado por cerca de 30 metros. Em seguida, o motorista teria perdido o controle da direção e depois colidido com uma árvore.

O velocímetro do carro estava acima de 120 Km/h, no momento do acidente. Ainda segundo o IC, as vítimas haviam saído de uma festa, que aconteceu na Reserva do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, também na Região Metropolitana do Recife.