Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta terça-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta terça-feira (25). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Thiago Barreto
Thiago Barreto
Publicado em 25/06/2019 às 7:15
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
FOTO: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Na Região Metropolitana do Recife, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para auxiliar de cozinha, padeiro e jardineiro.

Em Ipojuca, há oportunidades para cozinheiro de restaurante, auxiliar de cozinha, vendedor interno e auxiliar administrativo.

No Cabo de Santo Agostinho, tem vaga para padeiro e colchoeiro.

Em Paulista, há vagas para isolador térmico e gerente de contabilidade.

Em Camaragibe, há vagas para jardineiro, mecânico de refrigeração e mecânico de automóveis em geral.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para agente de microcrédito, assistente de vendas, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, pedreiro, balconista, porteiro, garçom, mecânico, motorista de ônibus, operador de caixa e pasteleiro.

Também têm oportunidades para pessoas com deficiência. As vagas são para telefonista, auxiliar administrativo, enfermeiro e analista de sistemas.

Ainda no Recife, uma empresa da área de saúde está contratando terapeutas ocupacionais e fonoaudiólogos. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (81) 2123.0408.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Thiago Barreto:

Há vagas de emprego também no Agreste do Estado. Em Caruaru, tem oportunidade para auxiliar mecânico de refrigeração e supervisor de logística.

Já em Santa Cruz do Capibaribe, há vagas para açougueiro, vendedor pracista, corretor de imóveis e camareira de hotel.

O Sertão Pernambucano também oferece vagas de emprego. Em Arcoverde, as vagas são para agente de microcrédito e cobrador externo.

Em Petrolina, tem vaga para gerente de loja e supermercado, chefe de cozinha e costureira de máquinas industriais.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.