Polícia

Adolescente é apreendida com 20 kg de maconha em ônibus em Arcoverde

Ela estava num ônibus que fazia a linha Petrolina/Recife e portava 25 tabletes de maconha pronta para o consumo

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 27/06/2019 às 9:28
Reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal

Uma adolescente de 16 anos foi detida pela Polícia Militar na cidade de Arcoverde, no Agreste, logo após embarcar na rodoviária do município com mais de 20 kg de maconha dentro de uma bolsa.

Segundo informações da polícia, uma denúncia anônima informava que uma menor de idade havia embarcado na rodoviária de Arcoverde em ônibus que fazia a linha Petrolina/Recife conduzindo a bolsa de viagem de cor preta e que provavelmente transportava drogas. A polícia foi ao local, porém o ônibus já havia se deslocado até seu ponto de apoio.

O ônibus foi localizado e, durante a abordagem no compartimento de cargas, a droga foi localizada. Ao todo, 25 tabletes de maconha pronta para o consumo, totalizando pouco mais de 21 kg, foram encontrados no interior do ônibus.

Com a adolescente, foi encontrado o bilhete da passagem e o ticket de referência da bagagem e ainda a quantia de R$ 93,50 e um celular. Ela foi recolhida e o material apreendido foi encaminhado à delegacia de polícia local, onde ela foi autuada em flagrante delito e será apresentada em audiência de custódia.