Caminhão cai em rio e deixa dois mortos no Sertão de Pernambuco

A ponte cedeu em abril de 2018 e já houve registro de outro acidente no local

ACIDENTE
Caminhão cai em rio e deixa dois mortos no Sertão de Pernambuco

O destino do veículo seria o estado do Ceará - Foto: Cortesia

Um caminhão baú caiu no Rio Pequi em Bodocó, na PE-545, no Sertão de Pernambuco, na madrugada desta quinta-feira (27), e deixou dois mortos. O veículo estava carregado de carne e o destino seria o estado do Ceará. As vítimas não foram identificadas.

Segundo motoristas que trafegam o local, existe apenas uma placa indicando o desvio, mas o local que dá acesso à ponte que foi destruída após uma enchente, não foi colocado muretas ou qualquer outra sinalização com maior visibilidade para que evite a passagem de veículos.

Uma retroescavadeira da prefeitura de Bodocó foi solicitada para retirar o veículo do Rio Pequi.

Outro acidente no local

Outro acidente no mesmo local foi registrado em abril de 2018. O jovem Francisco Alves de Souza, de 18 anos, perdeu o controle da moto ao colidir com a barreira de interdição da ponte. Segundo populares que estavam no local, o rapaz estava alcoolizado e não usava o capacete.

Reconstrução da ponte

Um ano depois do primeiro acidente, o Governo de Pernambuco lançou licitação para a construção da nova ponte sobre o Rio Pequi. Foi publicado no Diário Oficial do estado, o edital para a contratação da empresa para executar a obra orçada em aproximadamente R$ 2,1 milhões com recursos garantidos pela administração estadual. Segundo o governo, a expectativa é que a ação seja finalizada até o final de outubro deste ano.

Outro acidente no mesmo local foi registrado em abril de 2018.
Outro acidente no mesmo local foi registrado em abril de 2018.
Cortesia

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.