Donos de supermercados e varejistas vão poder fechar negócios, descobrir tendências de mercado e entender melhor os hábitos de consumo de seu público-alvo na Feira Super Mix 2019. O evento, que será realizado entre os dias 24 e 26 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, traz expositores, investidores e as principais novidades do segmento.
Muito mais que apenas uma feira de negócios, a Super Mix 2019 quer mostrar aos visitantes que vender não é só oferecer produtos de qualidade a preços justos. É criar laços, entender o pensamento de quem quer fazer compras, promover experiências e comunicar de forma eficaz. Para falar sobre esse assunto, a TV JC desta quinta-feira (27) recebeu a especialista em neuromarketing, Mônica Leão, e o diretor comercial da empresa VR Software, Luciano Guerrero.
Eles falaram sobre as principais novidades, como apresentar os produtos e como promover experiências afetivas com os clientes das lojas – e não é preciso ser uma marca multimilionária ou fazer grandes investimentos para isso. É preciso saber explorar a emoção e a relação da marca com o consumidor.
Para entender melhor, assista:
As inscrições para a Feira Super Mix 2019 podem ser feitas no site.