NEGÓCIOS

Novas tecnologias para supermercados são destaque na Super Mix 2019


Super Mix 2019 mostra que apresentação de prateleiras e experiências afetivas podem tornar vendas mais eficientes

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 27/06/2019 às 16:29
Divulgação/ Super Mix
FOTO: Divulgação/ Super Mix
Leitura:

Donos de supermercados e varejistas vão poder fechar negócios, descobrir tendências de mercado e entender melhor os hábitos de consumo de seu público-alvo na Feira Super Mix 2019. O evento, que será realizado entre os dias 24 e 26 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, traz expositores, investidores e as principais novidades do segmento.

Muito mais que apenas uma feira de negócios, a Super Mix 2019 quer mostrar aos visitantes que vender não é só oferecer produtos de qualidade a preços justos. É criar laços, entender o pensamento de quem quer fazer compras, promover experiências e comunicar de forma eficaz. Para falar sobre esse assunto, a TV JC desta quinta-feira (27) recebeu a especialista em neuromarketing, Mônica Leão, e o diretor comercial da empresa VR Software, Luciano Guerrero.

Eles falaram sobre as principais novidades, como apresentar os produtos e como promover experiências afetivas com os clientes das lojas – e não é preciso ser uma marca multimilionária ou fazer grandes investimentos para isso. É preciso saber explorar a emoção e a relação da marca com o consumidor.

Para entender melhor, assista:

As inscrições para a Feira Super Mix 2019 podem ser feitas no site.


Mais Lidas