Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta sexta-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta sexta-feira (28). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Thiago Barreto
Thiago Barreto
Publicado em 28/06/2019 às 7:18
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
FOTO: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Na Região Metropolitana do Recife, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para vendedor interno, eletricista auxiliar e consultor de vendas.

Em Ipojuca, há oportunidades para vendedor interno, cozinheiro de restaurante e supervisor administrativo.

No Cabo de Santo Agostinho, tem vaga para mecânico de refrigeração, eletricista auxiliar, gestor de manutenção e analista de controle de qualidade.

Em Paulista, há vagas para coordenador de restaurante.

Em Goiana, tem oportunidade para consultor de vendas.

Já em Camaragibe, há vagas para alinhador de direção, eletricista de instalações de veículos automotores e auxiliar de pessoal.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para agente de microcrédito, vendedor pracista, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, cabeleireiro, carregador, mecânico de refrigeração, pasteleiro, pintor de obras, servente de obras e pedreiro.

Também têm oportunidades para pessoas com deficiência. As vagas são para agente de portaria, balconista, repositor de mercadorias, operador de caixa e auxiliar administrativo.

Um restaurante, localizado no Bairro da Boa Vista, no centro do Recife, oferece oportunidades para atendente e auxiliar de cozinha. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (81) 4101.1648.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Thiago Barreto:

Há vagas de emprego também no Agreste do Estado. Em Caruaru, tem oportunidade para porteiro, auxiliar de limpeza, costureira em geral, motofretista e promotor de vendas.

Em Garanhuns, tem vaga para gerente comercial.

Em Santa Cruz do Capibaribe, há vagas para açougueiro, garçom, marceneiro, vendedor pracista, camareira de hotel e operador de máquina de bordar.

O Sertão Pernambucano também oferece vagas de emprego. Em Arcoverde, as vagas são para cobrador externo e agente de microcrédito.

Em Petrolina, tem vaga para técnico em segurança do trabalho e vendedor pracista.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.