
Estação de BRT em Olinda volta a funcionar após ação de vândalos
Estação Jupirá teve leitores de cartões VEM e câmeras de reconhecimento facial destruídos no fim de semana
Ação acontece até o dia 12 de julho, na Sede do Procon de Pernambuco
Mutirão dos superendividados acontecerá na Sede do Procon PE - Foto: Acervo JC Imagem
Começou nesta terça-feira (2), na sede do Procon de Pernambuco, o mutirão dos superendividados. Pessoas que estejam em dívida com a Celpe, Compesa, bancos, empresas de telefonia, Prefeitura de Olinda e do Recife podem procurar a sede da instituição até o próximo dia 12 de julho.
As negociações são acompanhadas de advogados e assessores jurídicos, tudo para garantir que a dívida seja sanada. O secretário de Justiça e Direitos Humanos do Estado Pedro Eurico falou sobre a ação.
“Qualquer pessoa do estado, não tem que ser do Recife. O mutirão é na sede do Procon Estadual para atender essa orientação do governador Paulo Câmara de atender todo mundo. As pessoas que podem negociar aqui negocia com empresa de cartão de crédito com quem as pessoas têm muito rolo, muita dívida. Nós estamos no momento de muita dificuldade para população, são milhões de desempregados, e a gente tem que ajudar a resolver essa situação.”
Para participar, a pessoa precisa trazer a cópia e o original da carteira de identidade, CPF comprovante de residência e documentos que comprovem a dívida. O atendimento começa às 9h até as 14h, na sede do Procon, que fica na Rua Floriano Peixoto, 141, no bairro de São José, próximo da Casa da Cultura
Estação Jupirá teve leitores de cartões VEM e câmeras de reconhecimento facial destruídos no fim de semana
Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta terça-feira (2). Há vagas na capital, RMR e Agreste
Quatro homens armados invadiram residência e agrediram as vítimas com socos e chutes