Oportunidade

Confira as vagas de emprego desta quinta-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na sala do povo desta quinta-feira (4). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 04/07/2019 às 7:41
Marcello Casal/Arquivo/Agência Brasil
FOTO: Marcello Casal/Arquivo/Agência Brasil

No Recife, as oportunidades de emprego são para mecânico de manutenção de caminhão a diesel, mecânico de motor a diesel, montador de equipamentos elétricos, motofretista, serralheiro, operador de caixa, recepcionista atendente, serralheiro, técnico de refrigeração, vendedor pracista, vendedor porta a porta e açougueiro.

Em Araripina, as oportunidades são para auxiliar de cozinha e gesseiro plaqueiro.

Em Arcoverde, as vagas são para atendente de farmácia – balconista, motorista de automóveis, operador de caixa, vendedor de serviços e cobrador externo.

Em Camaragibe, a oportunidade é para ajudante de carga e descarga de mercadoria.

Em Caruaru, as vagas são para agente funerário, auxiliar de manutenção predial, auxiliar financeiro, balconista cobrador, controlador de tráfego, costureira em geral, eletrotécnico, inspetor de segurança e operador de câmera de vídeo.

Em Goiana, tem oportunidade para consultor de vendas.

Em Ipojuca, as vagas são para assistente de governanta, cozinheiro de restaurante e recepcionista de hotel.

Em Nazaré da mata, tem oportunidades para pasteleiro e vendedor porta a porta.

Em São Lourenço da Mata tem vaga para pizzaiolo.

Em Paulista, as oportunidades são para mecânico de automóvel, pizzaiolo, operador de máquina de bordar e alinhador de direção.

Em Salgueiro, a oportunidade é para vendedor pracista.

Em Petrolina, as vagas são para recenseador, motofretista pizzaiolo, técnico de controle de meio ambiente e técnico em secretariado.

Em Santa Cruz do Capibaribe, há oportunidades para costureiro, garçom, marceneiro, operador de máquina de bordar, vendedor interno e vendedor pracista.

Em Vitória, a vaga é para assistente de logística de transporte.

Há ainda oportunidades para pessoas com deficiência. No Recife, as vagas são para atendente central de telemarketing, auxiliar administrativo, costureira de máquinas industriais, técnico em segurança do trabalho, operador de telemarketing ativo e receptivo.

E em Petrolina, as vagas são para operador de caixa, atendente de hospital e auxiliar de limpeza.

Você pode consultar mais vagas ligando para agência do trabalho do recife no telefone 3355-2900, ou para agência de trabalho do estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721.