NEGÓCIOS

Super Mix leva apoio e informação para donos de supermercados do NE

A ideia da Super Mix é reunir donos de estabelecimentos comerciais para conhecer as principais novidades e tendências do ramo

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 04/07/2019 às 15:39
Reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal

A Super Mix desembarca no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, no mês de setembro. A feira, voltada para o setor atacadista, reúne expositores, investidores e agentes de distribuição nos ramo de supermercados, envolvendo itens de alimentação, higiene pessoal, bebidas, limpeza doméstica, perfumaria, entre outros.

A ideia é trazer donos de estabelecimentos comerciais para conhecer as principais novidades e tendências do ramo, além de dar suporte no desenvolvimento do negócio e informações de modo geral, com palestras e outras programações. O evento é organizado pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa) e pela Associação Pernambucana de Supermercados (Apes).

O diretor-presidente do supermercado Ciave em Moreno, Euzébio José de Oliveira, diz que não perde a feira há anos, faz escala para que toda a equipe possa participar do evento e conta que já fechou negócios durante o período.

Ouça a entrevista completa abaixo:

As inscrições para a Feira Super Mix 2019 podem ser feitas no site do evento.