Caruaru divulga balanço do São João 2019 e confirma atrações para 2020

Segundo a Prefeitura da cidade, cerca de 3,2 milhões de pessoas passaram pelo município

BALANÇO
Caruaru divulga balanço do São João 2019 e confirma atrações para 2020

São João de Caruaru teve 30 dias de festa - Foto: Reprodução/TV Jornal Interior

Passado o período junino, a Prefeitura de Caruaru divulgou, na manhã desta sexta-feira (05), o balanço dos 30 dias da celebração do São João da cidade. Durante todo o período comemorativo, cerca de 3,2 milhões de pessoas passaram pelo município. Foram 24 polos de animação na cidade e na Zona Rural.

Também foram registradas 815 apresentações e mais de 500 artistas contratados, sendo 65% deles caruaruenses. Pelo Pátio de Eventos Luiz Gonzaga passaram nomes como Alceu Valença, Zé Neto & Cristiano, Azulão, Alok, Fágner, Bel Marques, Elba Ramalho, entre outros. O local chegou a receber cerca de 100 mil pessoas nas principais datas da festa. Entre elas, o Dia dos namorados que trouxe Marília Mendonça pela primeira vez na programação oficial da festa.

Foram 75 câmeras de vídeo monitoramento 24 horas e mais de 3.500 atendimentos, mais de 40 mil abordagens de educação do trânsito, 14 ativações na Unidade Móvel da Guarda Municipal de Caruaru, dez câmeras por polo na Zona Rural, duas mil inspeções pela vigilância sanitária, 200 fiscalizações do Procon, 134 orientações da Secretaria de Serviços Públicos, 16 toneladas de vidros recolhidos, 640 toneladas de lixo recolhidos, 580 pontos de iluminação reforçados e mais de 1.600 atendimentos na área da saúde.

Confira mais detalhes:

Atrações confirmadas para o São João 2020

A prefeitura já anunciou algumas novidades para o São João de 2020. Algumas atrações já foram confirmadas, como Zé Neto & Cristiano, Alok, Marília Mendonça, Léo Santana e Elba Ramalho. A descentralização será mantida e deve ser ampliada.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.