Programação

Recife Férias promove recreação de graça para crianças em julho

Secretária de Turismo, Esportes e Lazer do Recife explicou a programação do evento, nos parques Santana, Macaxeira e Santos Dumont

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 07/07/2019 às 9:05
Divulgação/PCR
FOTO: Divulgação/PCR

Para promover atividades durante o mês de julho, período de férias escolares, a Prefeitura do Recife realiza uma nova edição do Recife, Férias, através da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer.

Com programação gratuita, o evento acontece em dias alternados nos parques Santana, Macaxeira e Santos Dumont, durante todo o mês de julho, sempre das 15h às 18h. Em entrevista à Rádio Jornal neste domingo, a secretária de Turismo do Recife, Ana Paula Vilaça, explica as ações.

“Basta a criançada chegar lá e aproveitar. São diversas atividades, uma programação bem especial: atividades recreativas, de lazer, atividades esportivas para gastar essa energia da criançada.”

No Parque Santos Dumont, em Boa Viagem, e no Santana, na Zona Norte, as atividades serão sempre nas terças, quintas e sábados. No Parque da Macaxeira, a programação será nas quartas, sextas e domingos.

A PCR oferece diversas modalidades esportivas, como vôlei, atletismo, futebol, frescobol, queimado, jogos de tabuleiro e aulas de dança.

Os espaços públicos também serão utilizados para apresentações teatrais e recreação.

Confira a entrevista com a secretária de Turismo do Recife na íntegra: