Vagas

Confira as oportunidades de emprego desta terça-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na sala do povo desta terça-feira (9). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 09/07/2019 às 7:53
Arquivo/Agência Brasil
FOTO: Arquivo/Agência Brasil

No Recife, as oportunidades de emprego são para alinhador de direção, analista de marketing, auxiliar de eletrotécnico, bordadeira, controlador de pragas, impressor flexográfico, maçariqueiro.

Mecânico de refrigeração, mecânico eletricista de veículos automotores, pizzaiolo, técnico de enfermagem do trabalho.

Em Caruaru, as vagas são para agente funerário, auxiliar financeiro, cobrador externo, eletricista, professor de inglês e vendedor pracista.

Em Ipojuca, têm oportunidades para arquivista de documentos, arquivista, analista de sistemas, auxiliar de cozinha, biblioteconomista, professor de espanhol e professor de inglês.

Em Paudalho, as vagas são para atendente de lojas e mercados, auxiliar técnico de refrigeração, conferente de carga e descarga e operador de telemarketing ativo e receptivo.

Em Petrolina, as oportunidades são para chefe de cozinha, recenseador, bilheteiro de transportes coletivos, garçom e pizzaiolo.

Em Santa cruz do Capibaribe, as vagas são vendedor de serviços, costureiro, marceneiro, operador de máquina de bordar e vendedor pracista.

Há ainda oportunidades para pessoas com deficiência.

No Recife, as vagas são para atendente central telemarketing, auxiliar de cozinha, balconista, bilheteiro de cinema, operador de caixa, operador de caixa e técnico em segurança do trabalho.

Você pode consultar mais vagas ligando para agência do trabalho do recife no telefone 3355-2900, ou para agência de trabalho do estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721.