Susto

Mulher é baleada durante assalto na Lagoa do Araçá


Dois homens numa bicicleta participaram do assalto; vítima foi baleada na mão e passou por cirurgia

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 09/07/2019 às 10:05
Reprodução/Google Street View
FOTO: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Uma mulher de 31 anos foi baleada durante um assalto na Lagoa do Araçá, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife na noite de segunda-feira (8). Segundo a polícia, Lidiane Gonçalves dos Santos tinha acabado de fazer uma caminhada por volta das 21h quando foi abordada por dois homens numa bicicleta, que anunciaram um assalto. A vítima teria se recusado a entregar o celular, segundo o delegado Antônio de Campos.

Lidiane chegou a pedir ajuda após ser baleada. “Ela pediu ajuda a outras pessoas que estavam na área, e essas pessoas ligaram para um amigo que veio e a socorreu para a UPA da Imbiribeira. Teve os primeiros socorros e na sequência foi encaminhada para o Hospital Getúlio Vargas porque necessitaria de cirurgia mais complexa na mão. Fomos acionados e fomos até o Getúlio Vargas. Após sair da cirurgia ela confirmou toda essa versão para a nossa equipe”, afirmou o delegado.

Leia também: Moradores usam WhatsApp para evitar assaltos na Imbiribeira

Ela chegou a passar por cirurgia para reparar o ferimento na mão. Por enquanto, a polícia não tem pistas dos suspeitos. Quem caminha no local se sente inseguro com afirma a dona de casa Silvana Miranda. “É um lugar tão bonito, que deveria ser mais valorizado na condição mesmo de a gente ter segurança.”


Mais Lidas