Oportunidade

Confira as vagas de emprego desta quarta-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na sala do povo desta quarta-feira (10). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 10/07/2019 às 8:02
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
FOTO: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

No Recife, as oportunidades de emprego são para alinhador de direção, analista de marketing, auxiliar de eletrotécnico, bordadeira, impressor flexográfico, mecânico de auto em geral, mecânico de manutenção de caminhão a diesel, mecânico de refrigeração, mecânico de refrigeração, mecânico eletricista de veículos automotores, modelista, técnico de enfermagem do trabalho, vendedor pracista e técnico em eletromecânica.

Em Caruaru, as vagas são para agente funerário, analista contábil, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar mecânico de refrigeração, barman, cobrador externo, consultor de vendas, controlador de tráfego, eletricista e garçom.

Em Ipojuca, têm oportunidades para analista de sistemas, arquivista, arquivista de documentos, auxiliar de cozinha, biblioteconomista, professor de espanhol, professor de inglês e recepcionista de hotel.

Em Paudalho, as vagas são para atendente de lojas e mercados, auxiliar técnico de refrigeração, conferente de carga e descarga e fiscal de prevenção de perdas.

Há ainda oportunidades para pessoas com deficiência.

No Recife, as vagas são para auxiliar de manutenção predial, servente de limpeza, balconista, operador de caixa, técnico em segurança do trabalho, operador de telemarketing ativo e receptivo, repositor em supermercados e vigia noturno.

Em Caruaru, oportunidades para auxiliar de costureira, auxiliar de limpeza, embalador, oficial de serviços gerais na manutenção de edificações e vendedor interno.

Você pode consultar mais vagas ligando para agência do trabalho do recife no telefone 3355-2900, ou para agência de trabalho do estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721.