POLÍCIA CIVIL

Mulher é presa suspeita de cometer assaltos no bairro do Espinheiro

Andréa José da Silva, de 40 anos, foi presa pela Delegacia do Espinheiro

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 12/07/2019 às 13:01
Reprodução/Google Street View
FOTO: Reprodução/Google Street View

A Polícia Civil apresentou, nesta sexta-feira (12), os detalhes da prisão de uma mulher suspeita de praticar dois assaltos em menos de 10 dias no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife. Andréa José da Silva, de 40 anos, foi presa em flagrante na quarta-feira (10).

A prisão foi realizada pela Delegacia do Espinheiro e aconteceu um dia depois de um assalto que teria sido praticado pela mulher e um comparsa na Avenida Agamenon Magalhães. A vítima, uma estudante de direito, teve a bolsa e uma jaqueta roubadas. Caetano de Santana, de 39 anos, está foragido.

A delegada Silvana Karla contou que foram encontrados um estilete e um instrumento artesanal utilizado para arrombar veículos. Ela acredita que os suspeitos não cometeram apenas esses dois assaltos. “Nós chegamos à identificação desses dois meliantes através de imagens fornecidas pela própria sociedade e na hora da abordagem policial Caetano conseguiu fugir (...) Ela, mesmo algemada, tentou resistir à prisão, correu e se lesionou”, contou, afirmando que a mulher foi encaminhada ao Hospital da Restauração, onde está sob custódia.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Caetano pode ligar para o Disque Denúncia no telefone 3421.9595.

Confira os detalhes na reportagem de Marcela Maranhão: