MARIA DA PENHA

Inconformado com fim de relacionamento, homem agride ex-mulher

A mulher foi agredida com pauladas e chutes pelo ex-marido, com quem tem dois filhos

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 14/07/2019 às 12:57
Reprodução/ Internet
FOTO: Reprodução/ Internet

Mais uma mulher foi vítima de agressão cometida pelo ex-companheiro em Pernambuco. Dessa vez, uma jovem de 26 anos foi agredida com murros, chutes e um pedaço de pau pelo ex-marido, um ex-presidiário de 27 anos de prisão, em Jardim Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

O homem já cumpriu pena por roubo e, segundo informações da polícia, não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher, com quem tem dois filhos e teve sua identidade preservada.

O homem foi detido pela agressão e enquadrado de acordo com a lei Maria da Penha. Inicialmente, o suspeito foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pois a polícia interpretou o caso como uma tentativa de assassinato. No entanto, em seguida ele foi encaminhado para a Delegacia de Prazeres.

Especial #UmaPorUma

A violência contra a mulher é constante e frequentemente acaba em tragédia. Existe uma história para contar por trás de cada feminicídio, em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma aqui.