VIAGENS

Brasileiro de 25 anos é a pessoa mais jovem a visitar 100 países

O brasileiro, que mora em Caruaru desde os 5 anos de idade, compartilha todas as suas andanças pelo mundo no Instagram

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 15/07/2019 às 17:23
Divulgação
FOTO: Divulgação

Com mais de 600 mil seguidores no Instagram, o perfil 196Sonhos, administrado por Anderson Dias, de 25 anos, compartilha a história do brasileiro mais jovem a visitar 100 países do mundo. Ele embarcou no dia 27 de maio de 2018, para realizar um sonho pessoal e entrar no Guinness World Records para bater a meta em 1 ano, 5 meses e 29 dias. Anderson almeja ser a pessoa a conhecer mais rápido todos os países do planeta terra.

Anderson Dias nasceu em Salvador, onde morou até os 5 anos e foi para Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Conheça a história completa desse jovem sonhador na matéria de Bruna de Oliveira:

Confira alguns lugares já visitados pelo Instagram 196 Sonhos:

Ver essa foto no Instagram

A noite fica mais incrível ainda!

Uma publicação compartilhada por Anderson Dias (@196sonhos) em

Ver essa foto no Instagram

D I C A D E O U R O Você pode visitar as Maldivas de diferentes formas, vou passar 4 formas aqui. 1- Chega na capital Malé e paga entre 20~25$(Airbnb) por uma noite, e durante o dia faz os passeios de barco para ilha dos locais. Os barcos custam de 3$ até 20$ por pessoa dependendo da distância e da ilha. 2- Pega um barco desse e dorme em uma das ilhas locais, que não sejam resorts. A diária vai custar entre 50$ até 150$.(Airbnb ou Booking.com) 3- Pega varios barcos até chegar em alguma ilha resort e aluga um bangalô, procurando sempre “ofertas de última hora” no booking.com você acha diárias de 440$ até 2000$ para o casal. 4- Você tá com bala na agulha, chega no aeroporto já pega outro avião pequeno direto para o seu resort(200$~400$) por pessoa só o avião + (1000~4000$) diária do resort. DICA DE OURO: Se não quiser gastar e ir para algum resort escolhe um perto de Malé(capital) e negocia transporte privado de barquinho com os locais, você economiza quase 500$ de transporte que os resorts te cobram! Diz ai, ficou alguma dúvida? Pode perguntar. OBS: MALDIVAS NÃO PRECISA DE VISTO, MAS TEM QUE TER O CERTIFICADO INTERNACIONAL DE VACINAÇÃO DA FEBRE AMARELA.

Uma publicação compartilhada por Anderson Dias (@196sonhos) em

Ver essa foto no Instagram

Melhor hora pra tirar foto! #goldenhours #visitiran #iran_tourism #196sonhos

Uma publicação compartilhada por Anderson Dias (@196sonhos) em