Oportunidade

Confira as vagas de emprego desta segunda-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na sala do povo desta segunda-feira (15). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão.

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 15/07/2019 às 8:37
Arquivo/Agência Brasil
FOTO: Arquivo/Agência Brasil

No Recife, as oportunidades de emprego são para eletricista de manutenção eletroeletrônica, marceneiro, mecânico de auto em geral, mecânico de refrigeração, operador de circuito interno de TV, representante comercial autônomo, técnico em eletromecânica, técnico mecânico e vendedor pracista.

Em Caruaru, as vagas são para auxiliar mecânico de refrigeração, cobrador externo, consultor de vendas, consultor imobiliário, controlador de tráfego, eletricista, fonoaudiólogo, operador de computador, padeiro, professor de inglês e promotor de venda.

Em Ipojuca, têm oportunidades para assistente de governanta, analista de sistemas, arquivista, biblioteconomista, professor de espanhol, professor de inglês e torneiro mecânico.

Em Santa Cruz do Capibaribe, as vagas são para costureiro, marceneiro, vendedor pracista e assistente de tráfego rodoviário.

Há ainda oportunidades para pessoas com deficiência.

No Recife, as vagas são para auxiliar de manutenção predial, consultor de vendas, estoquista, operador de caixa, operador de telemarketing ativo e receptivo e técnico em segurança do trabalho.

Em Caruaru, as oportunidades são para auxiliar de limpeza, oficial de serviços gerais na manutenção de edificações e oficial de serviços gerais na manutenção de edificações.

Em Nazaré da Mata, a vaga é para auxiliar de limpeza.

Em Vitória, tem oportunidade para auxiliar de linha de produção e operador de caixa.

Em Garanhuns, tem oportunidade para operador de caixa.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para agência de trabalho do estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721.