ZONA NORTE DO RECIFE

Mulheres são presas após roubo no Poço da Panela

A vítima contou que foi ameaçada pelas duas mulheres com uma facão

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 15/07/2019 às 14:49
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Duas mulheres foram pressas suspeitas de praticar roubos no Poço da Panela, na Zona Norte do Recife. A polícia encontrou a dupla no bairro da Torre, numa comunidade onde elas moravam, na última quarta-feira (10), mas os detalhes só foram divulgados nesta segunda-feira (15). Elas foram autuadas em flagrante por roubo majorado.

Segundo a polícia, a identificação delas só foi possível graças a um vídeo que viralizou nas redes sociais. Nas imagens, Natália Maria José de Macena, de 19 anos, e Géssica Fernanda Matias da Silva, de 26 anos, aparecem caminhando tranquilamente no bairro do Poço da Panela minutos depois de ter assaltado uma mulher. Elas estão com uma bolsa, que seria da vítima, e um facão.

Confira os detalhes no flash de Isa Maria:

Possibilidade de outras vítimas

O delegado Ramon Teixeira, da Delegacia de Apipucos, não descarta a possibilidade delas terem feito outras vítimas. “Como muitas outras vítimas nem se quer gostaria de registrar a ocorrência isso acaba dificultando o nosso trabalho em identificar possíveis vítimas e práticas criminosas, mas felizmente a resposta repressiva foi dada”, disse.

Uma delas já tinha passagem pela polícia e foi levada para a Colônia Penal Feminina.

Quem tiver alguma informação sobre essas mulheres deve ligar para a Delegacia de Apipucos no telefone 3183.5488.