Oportunidade

Confira as vagas de emprego desta segunda-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na sala do povo desta segunda-feira (22). Há vagas na capital, no agreste e no sertão.

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 22/07/2019 às 11:09
Arquivo/Agência Brasil
FOTO: Arquivo/Agência Brasil

No Recife, as oportunidades são para ajudante de pasteleiro, alfaiate, bordadeira, confeiteiro, eletricista de instalações de veículos automotores, ferramenteiro, governanta de residência, instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança, mecânico de motor a diesel, mecânico eletricista de veículos automotores, montador de equipamentos elétricos, operador de circuito interno de tv, padeiro, pizzaiolo, técnico de refrigeração, técnico em eletromecânica e técnico em saúde bucal.

Em Caruaru, as vagas são para ajudante de padeiro, aplicador serigráfico de vidros, fonoaudiólogo, auxiliar de limpeza, barman, chefe de serviço de limpeza, cobrador externo, conferente de logística, consultor imobiliário, eletricista, entregador de correspondências, mecânico de auto em geral, operador de caixa, operador de computador, promotor de vendas, recepcionista atendente, recepcionista de hotel, e vendedor pracista.

Em Ipojuca, têm oportunidades para analista de sistemas, arquivista, biblioteconomista e torneiro mecânico.

Em Santa Cruz do Capibaribe, as vagas são para costureiro, eletricista, marceneiro e pedreiro.

Em Vitória, as oportunidades são para assistente de tráfego rodoviário, atendente de mesa, auxiliar de manutenção predial e cozinheiro de restaurante.

E em Goiana, a oportunidade é para mecânico de automóveis e caminhões.

Confira as oportunidades de emprego na voz de Beatriz Albuquerque:

Há ainda oportunidades para pessoas com deficiência.

Na capital pernambucana, as vagas são para atendente de lanchonete, auxiliar de limpeza, consultor de vendas, operador de telemarketing ativo e receptivo e recepcionista atendente.

Em Caruaru, as oportunidades são para auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza e oficial de serviços gerais na manutenção de edificações.

Você pode consultar mais vagas ligando para agência do trabalho do recife no telefone 3355-2900, ou para agência de trabalho do estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721.