Agreste

Corpo carbonizado é encontrado em Caruaru


Há suspeitas de que seja de uma adolescente de 12 anos que está desaparecida desde junho

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 22/07/2019 às 11:00
Reprodução
FOTO: Reprodução
Leitura:

Foi encontrado um corpo carbonizado em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, em um terreno abandonado no bairro Nova Caruaru. Segundo informações da Polícia Militar, o efetivo recebeu a denúncia dos moradores.

A Polícia Civil investiga se o corpo é de uma adolescente de 12 anos que está desaparecida desde o dia 14 de junho na cidade. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife, onde será realizada a identificação.

A mãe da garota desaparecida, Maria Cecília, pensa que o corpo seja de fato da filha. “Eu acho é, eu tenho certeza que é a minha filha, que mataram minha filha. E eu quero a justiça, se for minha filha. “

A delegada Gabrielle Nishida, que está à frente das investigações, falou sobre o caso. “Ao que tudo indica ela teria sido carbonizada não com muito tempo, mas há pouco tempo por causa que haviam brasas que ainda estava queimando. Nós contamos sempre com a colaboração dos familiares, a população que diga alguma coisa, que sabe. A gente garante o sigilo. Então, por favor se puderem ajudar, se tiver alguma informação, entre em contato com a Delegacia de Homicídio para ajudar a elucidar esse caso.”

Quem souber informações sobre o caso, pode ligar para o Disque-Denúncia Agreste através do telefone 3719-4545.


Mais Lidas