INVESTIGAÇÃO

Homem é suspeito de atropelar a ex-companheira na Zona Norte do Recife

A vítima estava indo para uma festa de mototáxi quando foi surpreendida pelo homem

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 22/07/2019 às 12:34
Arquivo/JC Imagem
FOTO: Arquivo/JC Imagem

Uma garçonete de 26 anos foi atropelada na noite deste domingo (21) e o principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela. A vítima tem uma filha de um ano com o homem.

O crime aconteceu na Avenida Norte, no bairro de Casa Amarela, no Recife, quando a vítima seguia para uma festa com uma amiga. Testemunhas contaram à polícia que a mulher fazia o percurso com um mototaxista. Segundo a população, o suspeito teria seguido a garçonete de carro e colocado o veículo por cima dela.

A mulher teve vários ferimentos pelo corpo e foi socorrida para o Hospital da Restauração. De acordo com familiares que não quiseram se identificar, o casal manteve um relacionamento por quase seis meses e há um ano os dois estavam separados, mas ele não aceitava o fim da relação.

Os parentes também afirmaram que a vítima já havia denunciado o agressor e que tinha medida protetiva. Ainda de acordo com os familiares, o casal tem uma filha e a criança nasceu com problemas por causa das agressões sofridas pela mulher durante a gravidez.

Os detalhes na matéria de Victor Tavares:

Suspeito fugiu

Depois do crime o suspeito fugiu. Segundo o delegado João Brito, ele vai responder por tentativa de homicídio.

O mototaxista também ficou ferido e foi levado à unidade de pronto atendimento.

A garçonete continua internada no Hospital da Restauração e o quadro de saúde dela é considerado estável.