Oportunidade

Confira as vagas de emprego desta terça-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na sala do povo desta terça-feira (23). Há vagas na Capital, no Agreste e no Sertão

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 23/07/2019 às 10:14
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
FOTO: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

No Recife, as oportunidades são para confeiteiro, eletricista de instalações de veículos automotores, encarregado de supermercado, ferramenteiro, fiscal de prevenção de perdas, governanta de residência, instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança, operador de circuito interno de tv, operador de empilhadeira, pintor de automóveis, pizzaiolo e técnico de refrigeração.

Em Caruaru, as vagas são para chefe de serviço de limpeza, cobrador externo, conferente de logistica, consultor imobiliário, eletricista, mecânico de auto em geral, operador de computador, operador de vendas, recepcionista atendente, recepcionista de hotel, repositor em supermercados, tosador de animais domésticos, vendedor interno e vendedor pracista.

Em Araripina, têm vagas para açougueiro e gesseiro plaqueiro.

Em Santa Cruz do Capibaribe, as vagas são para auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, costureiro de máquina overloque, eletricista, pedreiro e vendedor pracista.

Confira as oportunidades de emprego na voz de Beatriz Albuquerque:

Há ainda oportunidades para pessoas com deficiência.

Na capital pernambucana, as vagas são para atendente de farmácia, atendente de lanchonete, auxiliar de limpeza, consultor de vendas, operador de telemarketing ativo e receptivo e recepcionista atendente.

Em Caruaru, as oportunidades são para auxiliar administrativo e oficial de serviços gerais na manutenção de edificações.

No município de escada, tem vaga para auxiliar de pessoal.

Você pode consultar mais vagas ligando para agência do trabalho do recife no telefone 3355-2900, ou para agência de trabalho do estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721.