RECUPERAÇÃO

Almir Rouche continua internado e estado de saúde permanece grave

O cantor Almir Rouche sofreu uma hemorragia cerebral na noite da última segunda-feira (22)

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 24/07/2019 às 14:38
Foto: Diego Nigro/Acervo JC
FOTO: Foto: Diego Nigro/Acervo JC

O cantor Almir Rouche, de 50 anos, segue internado no Hospital Santa Joana, no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife. O artista deu entrada na unidade na segunda-feira (22) após sofrer hemorragia cerebral por ruptura de aneurisma. Ele está no centro de terapia intensiva (CTI) da unidade.

O paciente foi submetido a procedimento de embolização, encontra-se em monitoramento constante.

Segundo Carlos Ferraz, assessor de Almir Rouche, o quadro do cantor é o melhor possível. "Ele está falando, está mexendo os pés, as mãos. Ele está perfeito, não tem sequela nenhuma. Mas isso não quer dizer que ele está livre de sequelas. O médico falou que de 10 a 15 dias pode ser que aparece”, afirmou.

Apesar do otimismo de Ferraz, a assessoria do Hospital Santa Joana disse que o estado de saúde de Almir Rouche é grave.

Boletim Médico

Recife, PE (24 de julho de 2019) - O Hospital Santa Joana Recife informa que o Sr. Almir Cavalcanti de Lima, internado na instituição na última segunda-feira (22/7), após sofrer hemorragia cerebral por ruptura de aneurisma, permanece no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da unidade. O paciente foi submetido a procedimento de embolização, encontra-se em monitoramento constante e seu estado de saúde segue grave.