Oportunidade

Confira as vagas de emprego desta quarta-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na sala do povo desta quarta- feira (24). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 24/07/2019 às 10:05
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
FOTO: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

No Recife, as oportunidades são para eletricista de instalações de veículos automotores, encarregado de açougue, encarregado de frios, encarregado de supermercado, ferramenteiro, governanta de residência, instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança, maqueiro hospitalar,

Mecânico de motor a diesel, montador de equipamentos elétricos, operador de empilhadeira, pintor de automóveis, pizzaiolo e técnico de edificações.

Em Caruaru, as vagas são para ajudante de britador, ajudante de padeiro, analista contábil, fonoaudiólogo, auxiliar administrativo, auxiliar mecânico de refrigeração, cobrador externo, conferente de logística, consultor imobiliário, eletricista, entregador de correspondências, mecânico de auto em geral, motorista de automóveis, operador britador, operador de caixa e operador de carregadeira.

Em Ipojuca, as oportunidades para cozinheiro geral e torneiro mecânico.

Em Santa Cruz do Capibaribe, as vagas são para auxiliar de cozinha, costureiro de máquina overloque, costureiro, eletricista e pedreiro.

Confira as vagas de emprego na voz de Beatriz Albuquerque:

Há ainda oportunidades para pessoas com deficiência.

Na capital pernambucana, as vagas são para auxiliar de limpeza, auxiliar de logística, consultor de vendas, costureira de máquinas industriais e monitor interno de alarmes.

Em Caruaru, as oportunidades são para auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza e oficial de serviços gerais na manutenção de edificações.

Você pode consultar mais vagas ligando para agência do trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721.