
Atualizada às 18h26
Mais mortes foram confirmadas na manhã desta quarta-feira (24) em decorrência das fortes chuvas que atingem a Região Metropolitana do Recife desde a madrugada. Ao todo, já são 11 pessoas mortas e o Corpo de Bombeiros.
(Mais, as informações do Corpo de Bombeiros e da Prefeitura de Olinda apontavam para 13 mortos, mas o número foi corrigido para 11).

Somente no Córrego da Areia, em Caetés, no município de Abreu e Lima, quatro corpos foram encontrados após um deslizamento de barreira atingir uma casa, uma pessoa foi resgatada com vida e uma outra continua desaparecida. As vítimas fatais foram identificadas como Mariana Xavier, 19 anos, Luiz Henrique, 15 anos, Silvano, 53 anos, e Aldamir, de 50 anos.
Uma mulher identificada como Ariana, de 39 anos, foi socorrida com vida. As buscas seguem pela jovem Maria Eduarda, de 21 anos que está grávida de oito meses.
No Recife
No bairro de Dois Unidos, no Recife, um homem de 34 anos morreu após uma árvore atingiu sua casa. A vítima foi identificada como Josefá Barbosa da Costa trabalhava como motorista na Prefeitura de Camaragibe. O acidente aconteceu por volta das 4h.
E no bairro de Passarinho, no Recife, por volta das 4h da manhã desta quarta-feira (24), uma barreira deslizou matando quatro pessoas. O Corpo de Bombeiros identificou as vítimas como Natalício Vicente da Silva, 69 anos, sua esposa Ivonete Maria da Silva, de 63 anos, Diego e Elisângela.
Em Olinda
No bairro de Águas Compridas, em Olinda, um homem de 25 anos, identificado como Abraão Batista, e uma senhora de 78 anos, Iraci Maria da Conceição, faleceram também em decorrência de um deslizamento de barreira.
Leia também: Em seis horas, chove ao equivalente a oito dias no Recife, diz Codecir
Chuva causa deslizamentos e mortes na Região Metropolitana do Recife
Veja a identificação das vítimas:
Recife:
Josafá Barbosa da Costa, 34 anos - Dois Unidos
Natalicio Vicente da Silva, 69 anos - Passarinho
Ivonete Maria da Silva, 63 anos - Passarinho
Olinda
Abraão Batista da Silva, 25 anos - Águas Compridas
Iraci Maria da Conceição, 78 anos - Águas Compridas
Elisângela, idade não revelada - Passarinho
Diego, idade não revelada - Passarinho
Abreu e Lima
Mariana, 19 anos
Luiz Henrique, 15 anos
Silvano, 53 anos
Adalmir, 50 anos
Maria Eduarda, as buscas ainda estão sendo realizadas.
Ariana, 39 anos, foi socorrida com vida