Oportunidade

Confira as vagas de emprego desta terça-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na sala do povo desta terça - feira (30). Há vagas na Capital, no Agreste e no Sertão.

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 30/07/2019 às 8:36
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
FOTO: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

No Recife, as oportunidades de emprego são para confeiteiro, costureira, encarregado administrativo, encarregado de frios, gerente de mercearia, mecânico de refrigeração, mecânico de veículos automotores a diesel, médico da estratégia de saúde da família, pediatra, pasteleiro, pintor de automóveis e telefonista.

Em Caruaru, as vagas são para analista administrativo, agente funerário, ajudante de britador, analista contábil, aplicador serigráfico em vidros, fonoaudiólogo, auxiliar de logística, auxiliar mecânico de refrigeração, auxiliar mecânico de refrigeração, chefe de serviço de limpeza, consultor imobiliário, copeiro, cozinheiro industrial, enfermeiro, entregador de correspondências, funileiro de automóveis, mecânico de auto em geral, mecânico de refrigeração, operador britador, operador de carregadeira e recepcionista de hotel.

Em Araripina, tem vagas para agente de microcrédito, atendente de lanchonete e gerente administrativo.

Em Santa Cruz do Capibaribe, as vagas são eletricista e pedreiro.

Em Vitória, as oportunidades são para assistente de tráfego rodoviário, atendente de mesa, cozinheiro de restaurante e cozinheiro de restaurante.

Há ainda oportunidades para pessoas com deficiência.

Na Capital Pernambucana, as vagas são para atendente de lanchonete, auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, monitor interno de alarmes e operador de telemarketing ativo e receptivo.

Em Caruaru, as oportunidades são para auxiliar administrativo, auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, auxiliar de limpeza e operador de caixa.

Em Paulista, embalador, operador de caixa, promotor de vendas e repositor em supermercados.

Você pode consultar mais vagas ligando para agência do trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para agência de trabalho do estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721.