Veterinária é encontrada morta a tiros dentro de carro em Igarassu

A polícia trabalha com a hipótese de que a veterinária tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte

INVESTIGAÇÃO
Veterinária é encontrada morta a tiros dentro de carro em Igarassu

A veterinária de 33 anos morreu no local - Foto: Reprodução/TV Jornal

Uma veterinária de 34 anos foi encontrada morta no banco do motorista de um carro, nesta terça-feira (30), em uma estrada de barro do Engenho Monjope, na Zona Rural de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Civil, Natália Regina de Andrade estava no carro com outro técnico seguindo para visitar uma granja. 

Ainda segundo a polícia, os dois foram abordados por ao menos dois homens armados que anunciaram um assalto. Natália não teria atendido a ordem de parar e foi atingida por um tiro no pescoço. Ela ainda chegou a dirigir por alguns metros, mas não resistiu e morreu. O técnico, que não teve o nome divulgado, correu, conseguiu se esconder no canavial e ligou para a polícia. 

Confira os detalhes na reportagem de Maicon Carvalho:

Carro capotado

Os criminosos colocaram, conforme a polícia, a chave do carro de Natália, na mala do veículo dela e fugiram. A polícia informou também que os suspeitos teriam usado um veículo roubado horas antes. O carro foi encontrado capotado na altura de Botafogo, em Itapissuma. Dentro, foram encontrados os documentos da vítima. A Polícia Civil trata o caso como latrocínio, roubo seguido de morte, e trabalha agora para identificar os autores do crime.

#UmaPorUma

Existe uma história para contar por trás de cada assassinato de mulher em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou  onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma aqui.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.