Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta quinta-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta quinta-feira (01). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Thiago Barreto
Thiago Barreto
Publicado em 01/08/2019 às 7:22
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
FOTO: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Na Região Metropolitana do Recife, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para cozinheiro de restaurante, telefonista e maqueiro de hospital.

Em Ipojuca, há oportunidades para recepcionista de hotel e cozinheiro de restaurante.

No Cabo de Santo Agostinho, tem vaga para maqueiro de hospital e auxiliar administrativo.

Em Paulista, há vaga para telefonista.

Em Igarassu, tem vaga para cozinheiro geral, camareira de hotel e governanta de hotelaria.

Já em Camaragibe, há vagas para analista administrativo.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para atendente balconista, motorista de ônibus, cobrador de transporte coletivo, encanador, embalador, lavador de carros, técnico de refrigeração e montador.

Também têm oportunidades para pessoas com deficiência. As vagas são para auxiliar de limpeza,repositor de mercadorias, embalador a mão e operador de caixa.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Thiago Barreto:

Há vagas de emprego também no Agreste do Estado. Em Caruaru, tem oportunidade para vendedor pracista, operador de carregadeira, operador britador, cozinheiro industrial e agente funerário.

Em Santa Cruz do Capibaribe, há vagas para eletricista e pedreiro.

O Sertão Pernambucano também oferece vagas de emprego. Em Arcoverde, as vagas são para fiscal de obras, técnico em segurança do trabalho e vendedor pracista.

Em Petrolina, tem vaga para confeiteiro, padeiro, operador de telemarketing, promotor de vendas e balconista de açougue.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.