COMPESA

Manutenção no Sistema Pirapama deixará 39 bairros da RMR sem água

Serviço no Sistema Pirapama ocorrerá neste sábado (3) e a previsão é de que os bairros fiquem sem água por cerca de cinco horas

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 02/08/2019 às 10:15
Divulgação
FOTO: Divulgação

Moradores do Recife, Jaboatão dos Guararapes e Cabo de Santo Agostinho ficarão sem água neste sábado (3) devido a serviços programados pela Compesa. O Sistema Pirapama passará por manutenção elétrica em uma das estações de bombeamento, o que afetará o abastecimento em 38 bairros.

O prazo de execução dos serviços começa às 8h e deve se encerrar às 13h. Nas áreas onde há rodízio, o fornecimento de água será retomado de acordo com o calendário.

Serão afetadas as seguintes localidades: Afogados, Areias, Barro, Boa Viagem, Brasília Teimosa, Caçote, Cabanga, Estância, Imbiribeira, Ipsep, Jordão, Jiquiá, Jardim São Paulo, Pina e Setúbal, todos no Recife; e Candeias, Piedade, Barra de Jangada, Ibura, Jardim Piedade, Prazeres, Jardim Prazeres e Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes.

Já no Cabo de Santo Agostinho, ficarão sem água os moradores das seguintes regiões: Cohab, Centro, Destilaria, Pirapama, Cidade Garapu, Vila Social, Jardim Santo Inácio, Charnequinha, Malaquias, São Francisco, Paiva, Ponte dos Carvalhos, Pontezinha, Bela Vista, Rosário e Vila Claudete.

Dúvidas podem ser tiradas no telefone 0800.081.0195.