emoção

Mãe de Tássia Mirella se emociona ao lembrar da filha

''Que ele possa amenizar o coração dele'' afirma em relação ao resultado do julgamento

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 06/08/2019 às 16:05
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Os parentes e pessoas próximas à Tássia Mirella Sena tiveram a sensação de 'vitória' com a condenação de Edvan Luiz em 30 anos de prisão, culpado pelo assassinato da fisioterapeuta. O crime, que aconteceu em 2017, teve o julgamento realizado, ontem, no Fórum Thomaz de Aquino, no Centro do Recife, e o resultado foi lido para todos presentes por volta das 19h40.

''Só a fé tem nos carregados. Essa força superior e a força dela também, que era uma pessoa que não guardava mágoa. Meu coração está em paz. Nunca guardei ódio da pessoa. Que ele possa amenizar o coração dele. Eu o perdoo. Quem sou eu para não perdoar'', disse emocionada Sueli Araújo, mãe de Tássia Mirela.

'Vai descansar em paz'

O pai, Wilson Araújo, descreveu que foi uma semana de muita angústia esperando o dia do julgamento. Ele afirmou acreditar que a justiça seria feita, pois a crueldade do crime não poderia ficar impune. Uma amiga da fisioterapeuta assassinada também relatou o período de angústia devido a ausência e disse que Tássia, enfim, 'vai descansar em paz'.