Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta quarta-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta quarta-feira (07). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Thiago Barreto
Thiago Barreto
Publicado em 07/08/2019 às 7:30
Foto: Agência Brasil
FOTO: Foto: Agência Brasil

Na Região Metropolitana, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para vendedor pracista, promotor de vendas e motorista de caminhão.

Em Ipojuca, há oportunidades para auxiliar administrativo, vendedor pracista, cozinheiro de restaurante e promotor de vendas.

No Cabo de Santo Agostinho, tem vaga para cozinheiro geral, motorista de caminhão e porteiro.

Em Goiana, há vagas para vendedor pracista.

Já em Camaragibe, tem vaga para desenhista industrial gráfico e mecânico de motor a diesel.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção predial, camareira de hotel, chefe de cozinha, encanador, montador e recepcionista de hotel.

Também têm oportunidades para pessoas com deficiência. As vagas são para repositor de mercadorias, operador de caixa, lavador de automóveis e embalador a mão.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Thiago Barreto:

Há vagas de emprego também no Agreste do Estado. Em Caruaru, tem oportunidade para auxiliar mecânico de refrigeração, chapeiro, funileiro de automóveis e motorista de caminhão.

Em Garanhuns, tem vaga para montador de móveis de madeira, auxiliar de cozinha e confeiteiro.

Em Santa Cruz do Capibaribe, há vagas para eletricista, assistente de vendas e farmacêutico.

O Sertão Pernambucano também oferece vagas de emprego. Em Arcoverde, as vagas são para corretor de imóveis, cozinheiro de restaurante, montador de móveis de madeira e vendedor pracista.

Em Petrolina, tem vaga para técnico em eletromecânica, borracheiro auxiliar, padeiro e vendedor de serviços.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.