Homicídio

Homem é morto a golpes de enxada na zona rural de Machados

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 07/08/2019 às 9:49
Reprodução
FOTO: Reprodução

A onda de violência no interior do estado fez mais vítimas na madrugada desta quarta-feira (7). De acordo com informações da Polícia Militar, um homem identificado como Disni José de Lima, 35 anos, foi morto a golpes de enxada enquanto ingeria bebida alcoólica no sítio Pac Vida, localizado na zona rural de Machados, no Agreste.

A vítima chegou a ser socorrida para o hospital do município, mas por causa da gravidade dos ferimentos, morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. Segundo informações coletadas pela polícia junto aos populares, o principal suspeito do crime estava bebendo com a vítima e, em determinado momento, os dois teriam se desentendido, gerando as agressões que terminaram em homicídio. O suspeito fugiu logo após o crime.

O corpo de Disni foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade do Recife. O caso está sendo investigado pela delegacia de Machados.

Caruaru

O segundo homicídio do mês de agosto registrado em Caruaru aconteceu nesta terça-feira (7), no bairro Vassoural. Foi morto a tiros, dentro do banheiro de um depósito de bebidas, José Wedson de Araújo Silva, de 23 anos. Ele era funcionário do estabelecimento e foi assassinado por um homem que anunciou um assalto, mas, de acordo com a polícia, o alvo era a vítima fatal. O delegado Márcio George já iniciou as investigações.

"A informação é que a vítima estava trabalhando no depósito de bebidas, no momento que estava lavando o banheiro, foi surpreendido por um indivíduo que entrou no estabelecimento, foi até o banheiro e efetuou diversos disparos. A vítima foi alvejada por cerca de 10 projéteis, veio a óbito no local e o autor do fato saiu caminhando tranquilamente. A informação que temos é que a vítima já foi usuário de drogas e a gente acredita que a primeira linha de investigação é que possivelmente o fato esteja relacionado a dívida, ou algo do tipo", explicou.

O corpo da vítima foi enviado para o IML Caruaru. Este foi 101º homicídio registrado na cidade no ano de 2019.