Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta sexta-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta quinta-feira (09). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Thiago Barreto
Thiago Barreto
Publicado em 09/08/2019 às 7:08
Foto: Agência Brasil
FOTO: Foto: Agência Brasil

Na Região Metropolitana do Recife, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para auxiliar financeiro, operador de empilhadeira, mecânico e operador de caixa.

No Cabo de Santo Agostinho, tem vaga para resgatista.

Em Goiana, há vagas para almoxarife, mecânico de automóveis e caminhões e vendedor pracista.

Já em Camaragibe, desenhista industrial gráfico e operador de microcomputador.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, analista fiscal economista, assistente de vendas, atendente de clínica médica, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, balconista de frios, chefe de cozinha, cozinheiro geral, desossador, eletricista de manutenção eletroeletrônica, encarregado de supermercado, enfermeiro auditor, estoquista e forneiro de padaria.

Também têm oportunidades para pessoas com deficiência. As vagas são para embalador a mão, ajudante de carga e descarga de mercadoria, consultor de vendas, costureira de máquinas industriais, lavador de automóveis, operador de caixa e repositor de mercadorias.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Lucas Rocha:

Há vagas de emprego também no Agreste do Estado. Em Caruaru, tem oportunidade para agente funerário, fonoaudiólogo, auxiliar mecânico de refrigeração, chapeiro,funileiro de automóveis, gerente de produção, mecânico de auto em geral e vendedor pracista.

Em Garanhuns, auxiliar de cozinha, mecânico eletricista de automóveis e montador de móveis de madeira.

Em Santa Cruz do Capibaribe, há vagas para assistente de vendas, costureiro a máquina na confecção em série, farmacêutico, operador de caixa, supervisor de vendas comercial e vendedor interno.

O Sertão Pernambucano também oferece vagas de emprego. Em Arcoverde, as vagas são para corretor de imóveis, cozinheiro de restaurante, montador de móveis de madeira e vendedor pracista.

Em Petrolina, tem vaga para técnico em eletromecânica, vendedor de serviços, borracheiro auxiliar, padeiro, vendedor de serviços, office-boy, montador de acessórios e mecânico de manutenção em máquinas agrícolas.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.