Homem morre após ser baleado e cair de uma altura de 15 metros

O homem estava caminhando perto de uma barreira e caiu de uma altura de cerca de 15 metros, na Linha do Tiro, Zona Norte do Recife

ZONA NORTE
Homem morre após ser baleado e cair de uma altura de 15 metros

O homem foi atingido por sete disparos de arma de fogo - Foto: Reprodução/TV Jornal

Um homem foi encontrado morto no bairro de Linha do Tiro, na Zona Norte do Recife. O corpo de Ricardo Fernandes Souza, de 25 anos, foi achado na Rua Curitabã, na noite dessa sexta-feira (9). Segundo o delegado do caso, Ricardo estava caminhando próximo a uma barreira, quando foi atingido por sete disparos de arma de fogo.

Cinco dos disparos atingiram as costas da vítima. O corpo da vítima tombou e caiu da barreira, de uma altura de cerca de 15 metros, em um local de difícil acesso. Ainda de acordo com a polícia, Ricardo não tem antecedentes criminais. Segundo o delegado, o crime estaria relacionado ao tráfico de drogas.

>> Menino de 2 anos e padrasto são mortos em casa em Itamaracá

 

Confira a nota da Polícia Civil na íntegra

A Polícia Civil de Pernambuco informa que está investigando o homicídio que vitimou RICARDO FERNANDES SOUZA, de 20 anos. O fato aconteceu na noite de ontem (9), na rua Curimbata, na Linha do Tiro, no Recife. De acordo com informações iniciais, a vítima foi encontrada já sem vida, no local citado acima. O corpo apresentava várias lesões provocadas por disparos de arma de fogo. Foi instaurado inquérito policial para apurar o caso, identificar o autor ou autores e a motivação.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.