Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta terça-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta terça-feira (13). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Thiago Barreto
Thiago Barreto
Publicado em 13/08/2019 às 7:50
Fonte: Reprodução
FOTO: Fonte: Reprodução

Na Região Metropolitana do Recife, a Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para corretor de imóveis, carpinteiro, garçom e bordadeira.

Em Ipojuca, há oportunidades para analista de sistemas, promotor de vendas, auxiliar financeiro e vendedor pracista.

Em Paulista, há vaga para bordadeira, alinhador de rodas e analista de desenvolvimento de sistemas.

Em Goiana, há vagas para almoxarife, mecânico de automóveis e caminhão e vendedor pracista.

Já em Camaragibe, tem vaga para desenhista industrial gráfico, mecânico de máquinas pesadas e operador de microcomputador.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para operador de caixa, assistente administrativo, atendente de clínica médica, mecânico de refrigeração, motorista de ônibus urbano e estoquista.

Também têm oportunidades para pessoas com deficiência. As vagas são para auxiliar de logística, assistente de prevenção de perdas, ajudante de motorista e assistente de compras.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Lucas Rocha:

Há vagas de emprego também no Agreste do Estado. Em Caruaru, tem oportunidade para agente funerário, camareira de hotel, chapeiro, edificador, gerente de produção e vendedor pracista.

Em Garanhuns, tem vaga para mecânico eletricista de automóveis.

Em Santa Cruz do Capibaribe, há vagas para agente de vendas de serviços, assistente administrativo, assistente de vendas, costureiro, farmacêutico, operador de caixa e supervisor de vendas comerciais.

O Sertão Pernambucano também oferece vagas de emprego. Em Arcoverde, as vagas são para corretor de imóveis, cozinheiro de restaurante, montador de móveis de madeira e sushiman.

Em Petrolina, tem vaga para auxiliar administrativo, borracheiro, padeiro, serralheiro, técnico em segurança do trabalho e motorista carreteiro.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.