NOVIDADE

Big Bompreço: marca volta a Pernambuco com novo nome

A marca é uma fusão dos hipermercados Bompreço e Walmart

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 14/08/2019 às 17:16
Lílian Fonsêca/ TV Jornal
FOTO: Lílian Fonsêca/ TV Jornal

A marca Bompreço está de volta ao Nordeste após fusão com o Walmart. Dessa vez, com o nome Big Bompreço. Em Pernambuco, são nove lojas: sete na Região Metropolitana do Recife, uma em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e uma em Petrolina, no Sertão.

Jorge Herzog, diretor executivo de Hipermercado do Grupo Big, destacou que o investimento é grande. “Estamos investindo aqui no Estado R$ 70 milhões e, nesse momento, estamos fazendo a mudança nos hipermercados que estão passando pela transformação grande, onde os clientes vão encontrar uma nova loja. Não é só uma mudança de marca”, disse, lembrando que a marca sempre foi forte em Pernambuco.

O diretor apontou ainda que, além do aumento da estrutura, também haverá um acréscimo no número de profissionais. “Nossa intenção era justamente aumentar para poder dar um melhor serviço para os nossos consumidores. Nós tivemos nessas nove lojas que estamos reformando um aumento em torno de 15% do nosso quadro de pessoal”, afirmou.

Segundo Jorge Herzog, serão em torno de dois mil produtos regionais disponíveis nas prateleiras do hipermercado.

Para o início das operações, programado para esta quinta-feira (15), a partir das 9h, os consumidores poderão aproveitar algumas promoções. “Tem promoções fantásticas. Eu posso garantir para vocês que tem produtos com preços fantásticos e que vocês nunca viram aqui no Nordeste, no Recife e vocês vão se surpreender”, garantiu o diretor, sem adiantar valores.

Confira os detalhes na reportagem de Lílian Fonsêca: